quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Dear ___________,


É meia noite no meu quarto, e meus olhos ainda não conseguem se fechar sem ter a sua imagem colada em minha palpebras. Quantas outras vezes eu não dormir por sua causa, e quantas outras vezes mesmo em sono você pertubou meus pensamentos?
Tenho tantas cartas escritas em minha pele que nunca tive coragem de te enviar, talvez porque eu sei que você jamais as responderia.
Perdi as contas das digitais suas que insistem em ficar em mim, o seu perfume que ainda esta aqui. Meu amor está cansado, mas insiste em lutar.
É desperdicio de tempo, nós dois sabemos disso, não é mesmo? Essa é a noticia ruim: meu amor não pode te salvar.
Mas o que eu posso fazer? Mesmo com outro coração, mesmo em outro corpo eu continuaria nesse lugar. Mas principalmente você, você continuaria aqui: guardado dentro de mim."

Creditos á: Thays Rufino

terça-feira, 13 de abril de 2010

É preciso saber aceitar

As coisas andam tomando rumos, que fogem da minha mão, a insegurança que algum tempo era algo com qual eu convivia está tomando conta dos meus pensamentos, e eu ja não consigo mais lidar com a dor que ela traz consigo. Algumas coisas foram ditas, algumas atitudes tomadas, e algumas sensações sentidas. O problema é que isso tudo é o rumo natural das coisas, e para se sentir feliz, ou pelo menos alegre, é necessario aceitar, que nem sempre as coisas saem do jeito que planejamos. O conflito desse momento, está na insegurança das palavras ouvidas, assim como a insegurança dos sentimentos aparentes, sinto como se eu olhasse para uma mascara que diz algo, e enxergasse uma coisa muito além disso, e o que eu carrego comigo, é exatamente essa incerteza do que esta atras da mascara, já que é impossivel questionar algo que ela faça questão de demonstrar.
O meu sentimento de impotencia, só terá final, quando EU tiver a certeza de que aquilo que eu vejo, ou pelo menos imagino ver, é ou não real, enquanto isso não ocorrer, vou continuar sofrendo sim, com a distancia, com a suposta "indiferença", com tudo que passou a ser e que não era antes.Posso estar enganada sim, de repente essa mascara estampa o que ela realmente é, e ja esta seguindo outro rumo diferente do meu, mas de uma coisa eu espero ainda ter certeza, a certeza que essa mascara demonstrou, de que ela me ama sim, e nada vai mudar isso!